Inscreva-se no canal

Últimos vídeos

Tá na moda_cropped_blog el ropero
Tendência

Tá na moda: Cropped

Tá na moda_cropped_blog el ropero

Quando percebo que as araras, principalmente, das lojas de departamento estão repletas de modelos iguais ou parecidos, entendo que a tal tendência chegou de fato pra ficar. Isso está acontecendo com as blusas croppeds ou como era chamada nos anos 90, mini-blusas.

É uma peça bem informal portanto, nem pense em usar no ambiente de trabalho, já que qualquer movimento, poderá aparecer um pedacinho do abdómem, por mais que o modelo seja mais larguinho ou até mesmo mais compridinha.

O ideal é que o modelo de sua cropped deixe aparecendo um pedacinho no estômago, sim, sem mostrar muito, só um charminho, um tequinho de pele. Nada de umbigo de fora, portanto, o maior aliado das croppeds são as peças de cintura alta, garantindo conforto, “interessância” e charme a composição.

Tá na moda_cropped_blog el ropero

A saia de cintura de alta é coringa e um par perfeito para usar sua cropped. Vejam que todas tem diferentes modelagens: mais estruturada, mais justinhas ou mais larguinha. Nos pés, podem ser usados,  sandálias, oxfords, botinha, etc.

Tá na moda_cropped_blog el ropero

Mostrei no look de Carnaval da Mulher Maravilha como fazer um falsa cropped (link aqui!), esse truque é bacana, porque você vai controlar qual tamanho da sua mini blusa. E o nozinho na frente é um charminho a mais, né?

Tá na moda_cropped_blog el ropero

 

As saias longas também são parceiras ideias para esse tipo de blusinha, garantem o equilíbrio do mostra aqui, cobre ali. Look interessante para quem quer conforto, ser sexy na medida e praticidade. Ideal para dar aquele passeio no final da tarde, seja na orla da praia ou para uma baladinha a noite.

Tá na moda_cropped_blog el ropero

Os conjuntinhos com cropped também estão em alta e também invadem as araras de coleções. Se você gosta da tendência mas, quer manter a elegância, os conjuntinhos são indicados para você! Se aliados a tecidos mais encorpados e mais trabalhados, ficam perfeitos.

Tá na moda_cropped_blog el ropero

Assim como as saias, a calça de cintura alta é uma peça-chave para se usar a blusa cropped e se forem de alfaiataria, melhor ainda! A mistura do informal com o formal, criam mais relevância e deixam o look com cara de mais elaborado. Complemente com sandálias com acabamentos mais nobres, sandálias abotinadas ou scarpins de bico fino.

Macacões ou jardineiras também funcionam bem com cropped, tornando o look ainda mais despojado e perfeito para curtir o final de semana.

As celebridades também usam:

Tá na moda_cropped_blog el ropero

Kylie Jenner | Taylor Swift | Emma Stone

ONDE COMPRAR?

Dafiti | Amaro | Zara | C&A | Renner | Farm

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

1 Comment

  • Reply Tá na moda: Transparência, renda e tule - El Ropero 14 mar at 16:36

    […] da tatoo chocker, top cropped, bandana e os patches, chegou a vez de falarmos por aqui das transparências! Mas, não é qualquer […]

  • Leave a Reply