El Ropero http://www.elropero.com Por Juliana Sena Tue, 23 May 2017 03:18:03 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.5 Look: Acessórios brancos – Scarpin #desafioelropero http://www.elropero.com/2017/05/look-acessorios-brancos-scarpin-desafioelropero.html http://www.elropero.com/2017/05/look-acessorios-brancos-scarpin-desafioelropero.html#comments Tue, 23 May 2017 02:57:24 +0000 http://www.elropero.com/?p=9870 look-vestido azul de renda-amaro-scarpin branco-por juliana sena

Faz pouco tempo, usei esse vestido em outro momento e voltei aqui para mostrá-lo em outra proposta. Como esse modelo é bem feminino e delicado, optei por colocar um blazer próximo a cor da renda e assim, manter a elegância e quebrar um pouco o romântico do look. O blazer é uma peça que deixa tudo mais arrumadinho num instante e cria um novo status para as peças que estamos usando. Se não fosse pelo decote e as alcinhas finas do vestido, daria até para usar essa produção no trabalho mas, ele é perfeito para usarmos num casamento civil, mini wedding, num coquitel, happy hour ou num jantar para o dia dos namorados. Para sair do óbvio, escolhi o scarpin branco, cor que está em alta mas, que ainda gera uma polêmica por ser considerado uma cor usada pelos médicos e outros uniformes. A minha opinião sobre as tendências no geral é , se ela faz sentido na sua vida, no seu estilo e você se sente feliz e incrível usando…Então, por que não? Simplesmente, insira na vida. COMPRE ON LINE: [Looklink – Widget Vitrine #66957 – BEGIN … … END] Quando a gente tem um vestido nesse estilo mais […]

The post Look: Acessórios brancos – Scarpin #desafioelropero appeared first on El Ropero.

]]>
look-vestido azul de renda-amaro-scarpin branco-por juliana sena

Faz pouco tempo, usei esse vestido em outro momento e voltei aqui para mostrá-lo em outra proposta. Como esse modelo é bem feminino e delicado, optei por colocar um blazer próximo a cor da renda e assim, manter a elegância e quebrar um pouco o romântico do look.

O blazer é uma peça que deixa tudo mais arrumadinho num instante e cria um novo status para as peças que estamos usando. Se não fosse pelo decote e as alcinhas finas do vestido, daria até para usar essa produção no trabalho mas, ele é perfeito para usarmos num casamento civil, mini wedding, num coquitel, happy hour ou num jantar para o dia dos namorados.

Para sair do óbvio, escolhi o scarpin branco, cor que está em alta mas, que ainda gera uma polêmica por ser considerado uma cor usada pelos médicos e outros uniformes.

A minha opinião sobre as tendências no geral é , se ela faz sentido na sua vida, no seu estilo e você se sente feliz e incrível usando…Então, por que não? Simplesmente, insira na vida.

COMPRE ON LINE:

[Looklink – Widget Vitrine #66957 – BEGIN …

… END]

Quando a gente tem um vestido nesse estilo mais arrumado, a tendência é ele ficar “parado” no nosso armário. Pensando nisso e para ajudar a vocês, o que ensino para as clientes da consultoria de estilo é exercitarmos um lado  criativo, dessa forma:

  • Existem outras ocasiões que poderia usá-lo? Quais?
  • Será que poderia levá-lo numa costureira e transformá-lo numa saia?
  • Se colocar outra peça por cima, seja um blazer, uma camisa ou jaqueta jeans poderia usá-lo num lugar menos formal?

Esse tipo de pensamento, pode ser usado não apenas para esse tipo de peça mas, para todas as outras que temos no armário e que ficam aguardando “aquele dia especial”.

  • Vestido: Amaro (presente da marca)
  • Blazer: Zara
  • Bolsa: Renner
  • Scarpin branco: Vizzano
  • Anéis: Pandora
  • Colar: Waufen (presente da marca)

COMPRE ON LINE:

[Looklink – Widget Vitrine #46008 – BEGIN …

… END]

 

Até quando vamos esperar aquele momento especial?

The post Look: Acessórios brancos – Scarpin #desafioelropero appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/05/look-acessorios-brancos-scarpin-desafioelropero.html/feed 1
Tá na moda: Veludo http://www.elropero.com/2017/05/ta-na-moda-veludo.html http://www.elropero.com/2017/05/ta-na-moda-veludo.html#comments Thu, 18 May 2017 01:33:31 +0000 http://www.elropero.com/?p=9858 ta namoda-como usar-veludo-blog el ropero por juliana sena

O veludo já foi mencionado aqui no blog como uma forte tendência desse ano, desde que fui visitar a Couromoda 2017 era evidente que seria o material da vez! O veludo além de ser um tecido delicioso ao toque, existe desde a idade média e era proibido ser usado por quem não era da realeza. Ainda bem que esse tempo de proibição já passou e agora ele pode ser encontrado e comprado com facilidade por todos. Ele é ótimo para fazer looks com misturas de texturas e ainda acrescenta sofisiticação à produção. Pelo fato do veludo ter um certo brilho, ser um tecido marcante, é ótimo para fazer contraponto com tecidos mais delicados como renda e acetinados, além da básica t-shirt branca! Vestidos feitos de veludo deixam a silhueta bem modelada e enftizam as  curvas. Já chamam atenção pelo material e assim, dispensam, muitas vezes, completos ao look. Imaginem um tecido que abraça o corpo? Principalmente, o veludo molhado que tem um caimento mais maleável, maciez e transmite conforto. Reparem nas diferentes modelagens das calças, tem reta com barra cropped, jogger e flare. Ou seja, vários caimentos e estilos para todos os gostos. Vale comentar que tanto o veludo molhado […]

The post Tá na moda: Veludo appeared first on El Ropero.

]]>
ta namoda-como usar-veludo-blog el ropero por juliana sena

O veludo já foi mencionado aqui no blog como uma forte tendência desse ano, desde que fui visitar a Couromoda 2017 era evidente que seria o material da vez!

O veludo além de ser um tecido delicioso ao toque, existe desde a idade média e era proibido ser usado por quem não era da realeza. Ainda bem que esse tempo de proibição já passou e agora ele pode ser encontrado e comprado com facilidade por todos.

Ele é ótimo para fazer looks com misturas de texturas e ainda acrescenta sofisiticação à produção. Pelo fato do veludo ter um certo brilho, ser um tecido marcante, é ótimo para fazer contraponto com tecidos mais delicados como renda e acetinados, além da básica t-shirt branca!

Vestidos feitos de veludo deixam a silhueta bem modelada e enftizam as  curvas. Já chamam atenção pelo material e assim, dispensam, muitas vezes, completos ao look.

Imaginem um tecido que abraça o corpo? Principalmente, o veludo molhado que tem um caimento mais maleável, maciez e transmite conforto.

Reparem nas diferentes modelagens das calças, tem reta com barra cropped, jogger e flare. Ou seja, vários caimentos e estilos para todos os gostos.

Vale comentar que tanto o veludo molhado (mais brilhante), quanto o veludo cotelê (canelado) possuem uma certa estrutura no tecido. O veludo molhado tem um caimento mais fluído e o cotelê é bem mais durinho e, é mais quentinho também por isso, esse é mais indicado para fazer calças e blazers.

O veludo está tão em alta que não se limitou ao vestuário, também encontraremos sandálias, botas, bolsas, gargantilhas e até itens de decoração com esse acabamento.

Os acessórios de veludo servem para dar um up nas produções mais simples como o jeans e camiseta. E deixam ainda mais incríveis as produções mais incrementadas. Tudo de bom, não?

As celebridades também usam:

Kendall Jenner | Giovanna Ewbank | Cara Delevingne

COMPRE ON LINE:

[Looklink – Widget Vitrine #87206 – BEGIN …

… END]

The post Tá na moda: Veludo appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/05/ta-na-moda-veludo.html/feed 1
Testei: Gel de limpeza facial esfoliante e loção esfoliante corporal da Korres http://www.elropero.com/2017/05/testei-gel-de-limpeza-facial-esfoliante-e-locao-esfoliante-corporal-da-korres.html http://www.elropero.com/2017/05/testei-gel-de-limpeza-facial-esfoliante-e-locao-esfoliante-corporal-da-korres.html#comments Tue, 09 May 2017 20:59:06 +0000 http://www.elropero.com/?p=9849 korres-creme esfliante para corpo e rosto-blog el ropero por juliana sena

Contei para vocês há alguns posts que recebi uma caixa enorme da Korres com vários tipos de produtos da marca e agora apresento para vocês mais dois produtinhos para deixar nossa pele bem macia e cheirosa. Mas, antes de falar dos produtos em si, sempre gosto de contar um pouco da história da marca pois, muitas delas são bem interessantes e inspiradoras. Para quem não sabe, a Korres é uma marca grega, famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais. O fundador da marca, George Korres, estudou farmacologia na Universidade de Atenas. Ainda durante a faculdade, ele começou a trabalhar na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e ficou impressionado com o poder dos ingredientes naturais. Então, veio a decisão, comprou a farmácia, montou um laboratório homeopático e iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação e eficácia de mais de 3 mil ervas, trazendo todo o conhecimento medicinal para a produção de cosméticos. O que me encanta na marca é saber que posso contar com ingredientes e frangrâncias naturais pra cuidar do meu bem estar. Os dois esfoliantes que apresento hoje para vocês, traduzem bem isso! A linha Wild Rose é feita a partir da Rosa Mosqueta – fonte […]

The post Testei: Gel de limpeza facial esfoliante e loção esfoliante corporal da Korres appeared first on El Ropero.

]]>
korres-creme esfliante para corpo e rosto-blog el ropero por juliana sena

Contei para vocês há alguns posts que recebi uma caixa enorme da Korres com vários tipos de produtos da marca e agora apresento para vocês mais dois produtinhos para deixar nossa pele bem macia e cheirosa.

Mas, antes de falar dos produtos em si, sempre gosto de contar um pouco da história da marca pois, muitas delas são bem interessantes e inspiradoras.

Para quem não sabe, a

O que me encanta na marca é saber que posso contar com ingredientes e frangrâncias naturais pra cuidar do meu bem estar. Os dois esfoliantes que apresento hoje para vocês, traduzem bem isso!

GEL DE LIMPEZA FACIAL ESFOLIANTE FACIAL – ROSA MOSQUETA

A linha Wild Rose é feita a partir da Rosa Mosqueta – fonte natural de vitamina C, que promove uma ação de reparação significativa em linhas finas e distúrbios de pigmentação.

Este gel de limpeza é esfoliante suave para limpeza diária. Além de rosa mosqueta, contém grânulos de cereja e pó de arroz, que removem células mortas, impurezas e o excesso de oleosidade sem retirar a hidratação natural.

O gel de limpeza facial esfoliante da Korres é indicado para todos os tipos de peles, os grândulos podem ser vistos mas, são bem delicados e não agridem a pele do rosto. Ou seja,  a gente não fica com a pele ardendo após a utilizaçãoou coisa do tipo.

Para ter a real percepção dos benefícios desse tipo de produto, precisamos usar por muito tempo mas, posso dizer que a maciez após aplicar e massagear a pele é o ponto alto desse gel de limpeza! Tenho usado esse produto há mais de 15 dias e percebi que a pele fica com mais tônus e viço.

A fragrância do gel de limpeza é de Rosa Mosqueta que é muito suave, levemente doce mas, nada enjoativo.

Ingredientes:
AQUA/WATER; SODIUM COCOYL ISETHIONATE; COCO-BETAINE; CETEARYL ALCOHOL; DISODIUM LAURYL SULFOSUCCINATE; ZEA MAYS STARCH; ORYZA SATIVA POWDER; GLYCERIN; BETAINE; SODIUM METHYL COCOYL TAURATE; PRUNUS CERASUS SHELL POWDER; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; INULIN; SCLEROTIUM GUM; MALTOOLIGOSYL GLUCOSIDE; HYDROGENATED CASTOR OIL; PHENOXYETHANOL; VACCINIUM MYRTILLUS FRUIT/LEAF EXTRACT; GALACTOARABINAN; PARFUM/FRAGRANCE; HYDROGENATED
STARCH HYDROLYSATE; SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT; SALICYLIC ACID; TITANIUM DIOXIDE/CI 77891; CITRUS AURANTIUM DULCIS FRUIT EXTRACT; CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT; LECITHIN; TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE; TOCOPHEROL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL; ACER SACCHARUM EXTRACT; ASCORBYL PALMITATE; ROSA CANINA FRUIT OIL; ROSA RUBIGINOSA SEED OIL; ROSA CANINA FRUIT EXTRACT; BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYCITRONELLAL; HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE
LOÇÃO ESFOLIANTE CORPORAL – MAJERICÃO E LIMÃO

Formulado com grãos naturais, esfolia a pele e remove as células mortas, além de hidratar as áreas mais ressecadas.

Imaginem ter a pele renovada, limpa, macia e cheirosa? Sim, essa locão que na verdade, na imagem dá para perceber, é mais um creme esfoliante, faz tudo isso.

Vocês já sabem que esse tipo de produto me cativa, primeiramente, pela fragrância e essa, sem dúvida, é uma combinação bem feliz: majericão + limão! Refrescância na certa! Além claro, de deixar a pele ultramacia e perfumada para passarmos os dias nos amando mais.

A minha pele é bem resseca em qualquer época do ano mas, agora com a chegada do inverno, isso piora mais e mais! Época boa para remover as células mortas e deixar a pele pronta para receber mais hidratação.

Os grânulados presentes no esfoliantes são maiores e deixam a pele suave e macia. É indicado usá-lo de 1 a 2 vezes na semana para que a gente sinta a diferença.

Ingredientes:
AQUA/WATER; SODIUM LAURETH SULFATE; BAMBUSA ARUNDINACEA STEM POWDER; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL; CETEARYL ALCOHOL; COCAMIDOPROPYL BETAINE; JOJOBA ESTERS; PARFUM/FRAGRANCE; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; CETEARYL GLUCOSIDE; GLYCERIN; SODIUM PCA; XANTHAN GUM; LACTIC ACID; LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT; ARGININE; BUTYLENE GLYCOL; MAGNESIUM PCA; LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT; OCIMUM BASILICUM (BASIL) FLOWER/LEAF EXTRACT; SODIUM PHYTATE; ZINC PCA; CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT; MANGANESE PCA; ALTHAEA OFFICINALIS ROOT EXTRACT; CITRIC ACID; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; GERANIOL; D-LIMONENE; LINALOOL.

COMPRE ON LINE:

Conheça a seleção especial de kits da Korres

 

Quem já testou os cremes e loções da Korres? Conta pra mim, vou adorar saber.

The post Testei: Gel de limpeza facial esfoliante e loção esfoliante corporal da Korres appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/05/testei-gel-de-limpeza-facial-esfoliante-e-locao-esfoliante-corporal-da-korres.html/feed 1
Testei: Sombra cremosa tint da Natura Aquarela http://www.elropero.com/2017/05/testei-sombra-cremosa-tint-da-natura-aquarela.html http://www.elropero.com/2017/05/testei-sombra-cremosa-tint-da-natura-aquarela.html#comments Thu, 04 May 2017 01:57:34 +0000 http://www.elropero.com/?p=9837 resenha-sombra líquida-natura-tint-dourado-blog elropero por juliana sena

Nada melhor do que ter produtos de belezas práticos, que facilitam nosso dia a dia e ainda deixa a gente mais bonita. Saber que um produto facilita minha rotina, é um  pontos fortes que me faz decidir a compra de um novo produto. Quando recebi a sombra cremosa tint da Natura Aquarela já percebi logo de cara que a textura era linda e a embalagem é uma graça pois, remete a bisnaga de tinta para aquarela. Ou seja, tudo a ver com a identidade da marca! Todas as cores da coleção Tint da Natura Aquarela são muito bonitas, são à prova d´água e possuem acabamentos metalizados, a que recebi da marca é a nude que possue um fundo acobriado. Na minha pele que tem o fundo amarelado, essa cor acaba se fundindo e ficando bem discreta mas, adorei o efeito dos micro brilhos que cabou dando um toque sofisticado na maquiagem. Sim, achei muito, muito bela! Imagino que numa pele mais clara ou em uma mais escura, deva ficar uma riqueza só e dar mais destaque ao olhar. Para fazer essa maquiagem, pensei em acompanhar os tons terrosos e de cobre da cor da sombra. E olha que versátil é […]

The post Testei: Sombra cremosa tint da Natura Aquarela appeared first on El Ropero.

]]>
resenha-sombra líquida-natura-tint-dourado-blog elropero por juliana sena

Nada melhor do que ter produtos de belezas práticos, que facilitam nosso dia a dia e ainda deixa a gente mais bonita. Saber que um produto facilita minha rotina, é um  pontos fortes que me faz decidir a compra de um novo produto.

Quando recebi a sombra cremosa tint da Natura Aquarela já percebi logo de cara que a textura era linda e a embalagem é uma graça pois, remete a bisnaga de tinta para aquarela. Ou seja, tudo a ver com a identidade da marca!

SWATCH – SOMBRA CREMOSA TINT NATURA AQUARELA – COR: NUDE

Todas as cores da coleção Tint da Natura Aquarela são muito bonitas, são à prova d´água e possuem acabamentos metalizados, a que recebi da marca é a nude que possue um fundo acobriado. Na minha pele que tem o fundo amarelado, essa cor acaba se fundindo e ficando bem discreta mas, adorei o efeito dos micro brilhos que cabou dando um toque sofisticado na maquiagem. Sim, achei muito, muito bela!

Imagino que numa pele mais clara ou em uma mais escura, deva ficar uma riqueza só e dar mais destaque ao olhar.

MAKE PRONTA

Para fazer essa maquiagem, pensei em acompanhar os tons terrosos e de cobre da cor da sombra. E olha que versátil é esse produto, acabei ousando e passando a sombra cremosa por cima do meu batom e assim, ele acabou ficando com efeito metalizado. Demais, não?

Como essa sombra seca rápido, acredito que deva ficar incrível também se usada como delineador. Vou tentar fazer isso e aviso vocês se deu certo, tá? Se alguém já tentou fazer isso também, me conta!

DETALHES DA SOMBRA CREMOSA TINT DA NATURA AQUARELA – COR: NUDE

Como usei e o que achei do produto: Apliquei a sombra cremosa Tint da Natura Aquarela usando pincel e os dedos. Usando o pincel, senti que a cor ficou mais intensa e com os dedos, fica mais fácil de espalhar sem marcar muito pois, como a textura é cremosa pode ser que fique um pouco com a marca das cerdas.

Na boca apliquei um batom matte e por cima com ajuda do pincel, apliquei a sombra dando batidinhas.

A sombra possui fácil aplicação, porque desliza facilmente sobre a pele, seca rápido e possui uma durabilidade média para alta. No dia, gravei 3 vídeos e tirei fotos e a sombra não precisou de retoque durante umas 5 horas. Vale lembrar que a marca não menciona algo específico sobre a durabilidade portanto, essa é uma opinião, baseado na minha experiência.

COMPRE ON LINE E GANHE DESCONTO:

USE O CUPOM DE DESCONTO (10%): LEITORJUSENA

Sombra Cremosa – Tint Natura Aquarela – Cor: Nude

Cupom válido até: 02/Junho/17

Alguém já usou esse produto? O que achou, como usou?

The post Testei: Sombra cremosa tint da Natura Aquarela appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/05/testei-sombra-cremosa-tint-da-natura-aquarela.html/feed 1
Look: Acessórios brancos – Tênis #desafioelropero http://www.elropero.com/2017/04/look-acessorios-brancos-tenis-desafioelropero.html http://www.elropero.com/2017/04/look-acessorios-brancos-tenis-desafioelropero.html#comments Wed, 26 Apr 2017 02:43:24 +0000 http://www.elropero.com/?p=9731 look-camiseta nasa-ziovara-saia jeans-cintura lata-destroyed-teni branco-bolsa boca-blog el ropero por juliana sena-consultora de estilo pessoal

Quem diria que o tênis branco viraria um hit tão desejado, a primeira vez que falei sobre esse retorno,  foi num post de 2015, ou seja, há 3 anos essa tendênca continua em alta e arrisco dizer que foi ela que puxou a fila do retorno dos acessórios brancos que é o tema do #desafioelopero. Simplesmente, o tênis de uma maneira geral caiu no gosto popular. Hoje conseguimos encontrá-lo com vários acabamentos, coloridos, metalizados, ou seja tem para todos os gostos. Mas, aqui o tema é acessórios brancos e posso dizer que acrescenta uma ar de modernidade, deixando qualquer look mais despojado e ainda é confortável. Perfeito, não? Decidi montar um look que transmitisse criatividade e que fosse divertido, escolhi uma saia jeans destroyed acima do joelho, uma peça tradicional e clássica mas, quando juntei com a camiseta descolada de cores vibrantes, tudo se transformou. A camiseta deixou a produção com um toque esportivo e moderninho e note que dobrei as mangas dela, truque de estilo ótimo para dar um toque mais jovial. Anotem aí! E ainda acrescentei a minha famosa bolsa de boca que tenho há anos, esse tipo de complemento inusitado ou “diferentão”, posso dizer assim, é um […]

The post Look: Acessórios brancos – Tênis #desafioelropero appeared first on El Ropero.

]]>
look-camiseta nasa-ziovara-saia jeans-cintura lata-destroyed-teni branco-bolsa boca-blog el ropero por juliana sena-consultora de estilo pessoal

Quem diria que o tênis branco viraria um hit tão desejado, a primeira vez que falei sobre esse retorno,  foi num post de 2015, ou seja, há 3 anos essa tendênca continua em alta e arrisco dizer que foi ela que puxou a fila do retorno dos acessórios brancos que é o tema do #desafioelopero.

Simplesmente, o tênis de uma maneira geral caiu no gosto popular. Hoje conseguimos encontrá-lo com vários acabamentos, coloridos, metalizados, ou seja tem para todos os gostos.

Mas, aqui o tema é acessórios brancos e posso dizer que acrescenta uma ar de modernidade, deixando qualquer look mais despojado e ainda é confortável. Perfeito, não?

Decidi montar um look que transmitisse criatividade e que fosse divertido, escolhi uma saia jeans destroyed acima do joelho, uma peça tradicional e clássica mas, quando juntei com a camiseta descolada de cores vibrantes, tudo se transformou.

A camiseta deixou a produção com um toque esportivo e moderninho e note que dobrei as mangas dela, truque de estilo ótimo para dar um toque mais jovial. Anotem aí!

E ainda acrescentei a minha famosa bolsa de boca que tenho há anos, esse tipo de complemento inusitado ou “diferentão”, posso dizer assim, é um item ótimo para tirar qualquer produção da mesmice.

COMPRE ON LINE:

[Looklink – Widget Vitrine #93656 – BEGIN …

… END]

 

Acessórios brancos? A culpa é toda do tênis branco. rs

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Look: Acessórios brancos – Tênis #desafioelropero appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/look-acessorios-brancos-tenis-desafioelropero.html/feed 1
Por aí: Conhecendo o tratamento Coolsculpting http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-conhecendo-o-tratamento-coolsculpting.html http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-conhecendo-o-tratamento-coolsculpting.html#comments Mon, 24 Apr 2017 22:54:21 +0000 http://www.elropero.com/?p=9721 Coolsculpting- blog el ropero por Juliana Sena

Por mais que tenhamos dias frios que fazem a gente não querer sair da cama, sabemos que nosso inverno é bem curtinho e minguado. Fora que num piscar de olhos, os meses passam e logo, logo, chegam as altas temperaturas novamente e a vontade de entrar em forma fica mais forte. Daí, saímos correndo em busca do tempo perdido, nos matriculamos em academias e buscamos tratamentos estético para acelerar os resultados para deixar o corpo preparado para o verão! Quem me segue no Snapchat (blogelropero) e no Stories (@jujubasena) pode conferir em primeira mão que fui conhecer de pertinho tudo sobre o tratamento por Coolsculpting. O procedimento de CoolSculpting é o único licenciado pela Zeltiq Aesthetics que está presente em mais de 70 paises, trata-se de um tramento que ao promover o resfriamento controlado e atacar, de modo sutil e eficaz, as células de gorduras sob a pele, sem danificr o tecido ao redor. Além disso, vale enfatizar que o CoolSculpting é o procedimento original de criolipólise e o único com aprovação do FDA (Food and Drug Administration) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). 1- Muitos de nós têm gordura resistente a dieta e exercícios físicos; 2- A […]

The post Por aí: Conhecendo o tratamento Coolsculpting appeared first on El Ropero.

]]>
Coolsculpting- blog el ropero por Juliana Sena

Por mais que tenhamos dias frios que fazem a gente não querer sair da cama, sabemos que nosso inverno é bem curtinho e minguado. Fora que num piscar de olhos, os meses passam e logo, logo, chegam as altas temperaturas novamente e a vontade de entrar em forma fica mais forte.

Daí, saímos correndo em busca do tempo perdido, nos matriculamos em academias e buscamos tratamentos estético para acelerar os resultados para deixar o corpo preparado para o verão!

Quem me segue no Snapchat (blogelropero) e no Stories (@jujubasena) pode conferir em primeira mão que fui conhecer de pertinho tudo sobre o tratamento por Coolsculpting.

O procedimento de CoolSculpting é o único licenciado pela Zeltiq Aesthetics que está presente em mais de 70 paises, trata-se de um tramento que ao promover o resfriamento controlado e atacar, de modo sutil e eficaz, as células de gorduras sob a pele, sem danificr o tecido ao redor.

Além disso, vale enfatizar que o CoolSculpting é o procedimento original de criolipólise e o único com aprovação do FDA (Food and Drug Administration) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

COMO FUNCIONA O COOLSCULTING NO NOSSO CORPO

1- Muitos de nós têm gordura resistente a dieta e exercícios físicos;

2- A tecnologia CoolSculpting utiliza resfriamento controlado para atacar e matar somente essas células de gordura;

3- Nas semanas seguintes, o organismo processa a gordura e elimina naturalmente as células mortas;

4- Os resultados do CoolSculpting são duradouros, porque as células de gordura tratadas são eliminadas de vez.

As células de gorduras tratadas são cristalizadas (congeladas) e morrem em seguida. Ao longo do tempo, seu organismo processa a gordura e elimina naturalmente essas células mortas, deixando a sua silhueta mais esbelta. E o mais incrível de tudo isso, é que as células de gorduras eliminadas não voltam mais após o término do tratamento.

Durante o evento foi feito uma demonstratação de como é o passo a passo para eliminar a papada ou o nosso temido queixo duplo, tratamento que acabou  de receber autorização da Anvisa.

Como é qual é a sensação? Um gelpad e um aplicador serão colocados na área a ser tratada. Os aplicadores de sucção puxam o tecido para o copo do aplicador. Você pode ter sensações de puxões e leves beliscões. Resfriamento controlado é utilizado para atacar a gordura e você poderá sentir frio intenso, mas essa sensação geralmente diminui dentro de 10 minutos à medida que a área fica dormente. Após a sessão, os pacientes podem voltar, geralmente, as suas atividades normais.

Além do queixo duplo, a técnica é utilizada para tratar as gorduras ao redor do sutiã, costas, flancos, abdômen, culotes, parte interna e externa das coxas.

Segundo a Dra Luciana Lourenço (CRMSP-82887), médica dermatologista da USP: “… o procedimento CoolSculpting é totalmente não-invasivo, garantindo aos meus pacientes a retomada de  suas atividades normais imediatamente após o tratamento”.

Os valores do tratamento não foram passados oficialmente mas, em média é a partir de R$ 2000,00 por área aplicada. Mas, pode variar de acordo com o número de sessões  necessárias e os seus objetivos.

O tratamento CoolSculpting é fornecido pela Zeltiq Aesthetics e comercializado apenas para médicos credenciados, providos de CRM e as sessões podem ser realizadas nas melhores clínicas médicas do país.

 

O que acharam dessa novidade? Vocês fariam?

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Por aí: Conhecendo o tratamento Coolsculpting appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-conhecendo-o-tratamento-coolsculpting.html/feed 1
Por aí: Inauguração Usaflex do Shopping Cidade São Paulo http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-inauguracao-usaflex-shopping-cidade-sao-paulo.html http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-inauguracao-usaflex-shopping-cidade-sao-paulo.html#comments Thu, 20 Apr 2017 01:16:55 +0000 http://www.elropero.com/?p=9710 frente da loja Usaflex da unidade do Shopping Cidade de São Paulo-blog el ropero por Juliana Sena

Semana passada, fui prestigiar a inauguração da loja da Usaflex da unidade do Shopping Cidade de São Paulo, localizada na Av. Paulista. A marca Usaflex para quem não conhece, é forte no quesito conforto e durabilidade com modelos mais clássicos de calçados femininos. Mas, de um tempo pra cá a marca tem investido em abranger seu público, apostando em modelos mais moderninhos através de texturas e acabamentos com as principais tendências da moda. Já tinha percebido isso quando fui visitar a Couromoda 2017, passei rapidamente pelo stand da Usaflex e notei a mudança nos modelos e acabamentos usados. Com a inauguração da loja, pude conferir todas as novidades de pertinho e escolher meus favoritos por lá. Além de conferir todas as novidades, tive a companhia das queridas Carol Sisson e da Ju Fonsecca Dantas e cada uma também fez a escolha de seu modelo preferido. A Ju Fonseca Dantas escolheu o flatform Oxford com acabamento envernizado, perfeito para o outono-inverno, eu optei por um tênis com muito brilho, fácil e prático de colocar e a Carol Sisson escolheu um modelo de tênis creeper, muito descolado! O meu tênis escolhido combinou perfeitamente com meu macacão pantcourt, deixando o look com ar […]

The post Por aí: Inauguração Usaflex do Shopping Cidade São Paulo appeared first on El Ropero.

]]>
frente da loja Usaflex da unidade do Shopping Cidade de São Paulo-blog el ropero por Juliana Sena

Semana passada, fui prestigiar a inauguração da loja da Usaflex da unidade do Shopping Cidade de São Paulo, localizada na Av. Paulista.

A marca Usaflex para quem não conhece, é forte no quesito conforto e durabilidade com modelos mais clássicos de calçados femininos. Mas, de um tempo pra cá a marca tem investido em abranger seu público, apostando em modelos mais moderninhos através de texturas e acabamentos com as principais tendências da moda.

Já tinha percebido isso quando fui visitar a Couromoda 2017, passei rapidamente pelo stand da Usaflex e notei a mudança nos modelos e acabamentos usados.

Com a inauguração da loja, pude conferir todas as novidades de pertinho e escolher meus favoritos por lá.

MODELOS CLÁSSICOS DA USAFLEX

NOVIDADES USAFLEX

Além de conferir todas as novidades, tive a companhia das queridas Carol Sisson e da Ju Fonsecca Dantas e cada uma também fez a escolha de seu modelo preferido.

A Ju Fonseca Dantas escolheu o flatform Oxford com acabamento envernizado, perfeito para o outono-inverno, eu optei por um tênis com muito brilho, fácil e prático de colocar e a Carol Sisson escolheu um modelo de tênis creeper, muito descolado!

O meu tênis escolhido combinou perfeitamente com meu macacão pantcourt, deixando o look com ar mais despojado, moderno e esportivo. Amei esse brilho todo do acabamento em lurex e ainda do ultraconforto desse modelo!

 

Curtiram as nossas escolhas?

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Por aí: Inauguração Usaflex do Shopping Cidade São Paulo appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/por-ai-inauguracao-usaflex-shopping-cidade-sao-paulo.html/feed 3
Perfumes femininos Korres -Avra e Elksis http://www.elropero.com/2017/04/perfumes-femininos-korres-avra-e-elksis.html http://www.elropero.com/2017/04/perfumes-femininos-korres-avra-e-elksis.html#comments Mon, 17 Apr 2017 18:34:31 +0000 http://www.elropero.com/?p=9702 perfumes femininos korres-deo parfum avra e elksis - resenha do blog el ropero por juliana sena

Apresento para vocês as fragrâncias marcantes e deliciosas da Korres mas, antes de falar delas, vou contar um pouquinho a história da marca. A Korres chegou ao Brasil, posso dizer que recentemente, em 2015 . Os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia mas, como o envase é feito localmente, permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis. Demais, né? Por falar em envase, os produtos da Korres transmitem sofisticação e requinte através de suas embalagens, além de apresentar muita qualidade em seus produtos. Recebi da marca um kit maravilhoso para testar alguns produtos e dentre eles vieram dois perfumes, o Avra e o Elksis. A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade. Aroma cítrico e refrescante que combina bastante com nosso clima tropical A inspiração para a criação de AVRA, que em grego significa brisa, foi a jovem e delicada Nausícaa. Conta a Odisseia que Odisseu, regressando de Troia, naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, […]

The post Perfumes femininos Korres -Avra e Elksis appeared first on El Ropero.

]]>
perfumes femininos korres-deo parfum avra e elksis - resenha do blog el ropero por juliana sena

Apresento para vocês as fragrâncias marcantes e deliciosas da Korres mas, antes de falar delas, vou contar um pouquinho a história da marca.

A Korres chegou ao Brasil, posso dizer que recentemente, em 2015 . Os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia mas, como o envase é feito localmente, permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis. Demais, né?

Por falar em envase, os produtos da Korres transmitem sofisticação e requinte através de suas embalagens, além de apresentar muita qualidade em seus produtos.

Recebi da marca um kit maravilhoso para testar alguns produtos e dentre eles vieram dois perfumes, o Avra e o Elksis.

DEO PARFUM FEMININO KORRES – AVRA

A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade. Aroma cítrico e refrescante que combina bastante com nosso clima tropical

A inspiração para a criação de AVRA, que em grego significa brisa, foi a jovem e delicada Nausícaa. Conta a Odisseia que Odisseu, regressando de Troia, naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, que o deixa encantado com tamanha bondade, inocência e feminilidade.

COMPRE ON LINE:

Deo Parfum Feminino Korres Avra

DEO PARFUM FEMININO KORRES – ELKSIS

 

 

Com uma fragrância mais forte e marcante, traz uma combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha.

ELKSIS, palavra grega que significa atração, é uma fragrância inspirada em Calypso, a ninfa da sedução, cujos olhos guardam um profundo mistério. A lenda conta que Odisseu, retornando da guerra de Troia, é atraído pelo perfume da ninfa, que o seduz e faz dele seu marido e prisioneiro por sete anos.

COMPRE ON LINE:

Deo Parfum Feminino Korres Elksis

Produto internacional, com preço de produto nacional. Legal, né?

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Perfumes femininos Korres -Avra e Elksis appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/perfumes-femininos-korres-avra-e-elksis.html/feed 1
Projeto: 2 Corpos Nada Iguais – Look Casual [EP.01] http://www.elropero.com/2017/04/projeto-2-corpos-nada-iguais-look-casual-ep-01.html http://www.elropero.com/2017/04/projeto-2-corpos-nada-iguais-look-casual-ep-01.html#comments Thu, 13 Apr 2017 04:34:36 +0000 http://www.elropero.com/?p=9694 Projeto: 2 Corpos Nada Iguais – Look Casual [EP.01]

Hoje venho apresentar mais um projeto que saiu do papel e foi feito com muito carinho para vocês, ele abordará temas que queria muito trazer aqui para o blog e para as demais redes sociais. Serão 4 episódios que irei “provocar” vocês com perguntas sobre inseguranças com nosso corpo, autoaceitação e de que a gente acha que nunca está dentro dos padrões para vestir o que deseja de fato! Esse é o 2 Corpos Nada Iguais que teve como parceria e co-criação a blogueira e amiga, Sussu Carvalho que já participou de outros projetos comigo, como o de Carnaval, lembram? A ideia principal do projeto, é vocês refletirem com os questionamentos de cada episódio e mostrarmos para vocês através de looks similares que é possível, duas silhuetas totalmente diferentes, vestirem roupas semelhantes, sem medo de ser feliz.   Além disso, destaco de forma leve e fácil, alguns truques de estilo que ajudam a gente a destacar aquilo que temos de melhor e harmonizam nossa silhueta. Por exemplo, dobrar a barrinha do short, deixa a produção mais moderninha e assim, controlar o comprimento que gente mais curte e sente bem! Agora é hora de dar play e curtir nosso vídeo: Look […]

The post Projeto: 2 Corpos Nada Iguais – Look Casual [EP.01] appeared first on El Ropero.

]]>
Projeto: 2 Corpos Nada Iguais – Look Casual [EP.01]

Hoje venho apresentar mais um projeto que saiu do papel e foi feito com muito carinho para vocês, ele abordará temas que queria muito trazer aqui para o blog e para as demais redes sociais.

Serão 4 episódios que irei “provocar” vocês com perguntas sobre inseguranças com nosso corpo, autoaceitação e de que a gente acha que nunca está dentro dos padrões para vestir o que deseja de fato!

Esse é o 2 Corpos Nada Iguais que teve como parceria e co-criação a blogueira e amiga, Sussu Carvalho que já participou de outros projetos comigo, como o de Carnaval, lembram?

A ideia principal do projeto, é vocês refletirem com os questionamentos de cada episódio e mostrarmos para vocês através de looks similares que é possível, duas silhuetas totalmente diferentes, vestirem roupas semelhantes, sem medo de ser feliz.

“Será que a gente pode vestir tudo que sente vontade, independente da nossa silhueta?”

 

Além disso, destaco de forma leve e fácil, alguns truques de estilo que ajudam a gente a destacar aquilo que temos de melhor e harmonizam nossa silhueta. Por exemplo, dobrar a barrinha do short, deixa a produção mais moderninha e assim, controlar o comprimento que gente mais curte e sente bem!

Agora é hora de dar play e curtir nosso vídeo:

2 CORPOS NADA IGUAIS – [EP. 01] – LOOK: CASUAL

Look da Ju:
  • Kimono e bolsa: Renner
  • Short: C&A
  • Sapatilha: Anacapri
  • Regata: Lefah
  • Colares e pulseiras: Dibijoux
  • Anéis: Pandora
Look da Sussu:
  • Kimono: Renner
  • Short: Renner
  • Sapatilha: Bottero
  • Bolsa: Renner
  • Colares: Dibijoux
  • Anéis: Pandora

COMPRE ON LINE:

[Looklink – Widget Vitrine #24592 – BEGIN …

… END]

 

Me contem o que acharam desse primeiro episódio! Vou adorar saber e assim, poder melhorar cada vez mais o conteúdo pra vocês.

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Projeto: 2 Corpos Nada Iguais – Look Casual [EP.01] appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/projeto-2-corpos-nada-iguais-look-casual-ep-01.html/feed 1
Verdades e mentiras nas regras da moda http://www.elropero.com/2017/04/verdades-e-mentiras-nas-regras-da-moda.html http://www.elropero.com/2017/04/verdades-e-mentiras-nas-regras-da-moda.html#comments Tue, 11 Apr 2017 02:57:40 +0000 http://www.elropero.com/?p=9689 capa_video_regras da moda

Sabem aquelas regrinhas que lemos nas revistas e que a gente nunca sabe se na vida real funcionam pra gente? Aquelas assim, ó: Listras engordam? O preto emagrece? Saia longa para baixinhas nem pensar? Então, pois bem, aproveitei para registrar todos esses mitos e neuras num vídeo, explicando tudo pra vocês! Por que as regras existem sim mas, na vida real, com mulheres e corpos reais, tudo depende. Se identificou? Agora é só apertar o play e curtir: Tirei as seguintes dúvidas nesse vídeo: Listras emagrecem ou engordam? Só quem é alta pode usar calça flare? Será que usar preto emagrece? Sapatos nude alongam nossas pernas? Saias e vestidos longos, baixinhas não podem usar? Cintas e modeladores é apenas pra quem está fora de forma? Estou usando: Camiseta Betty Boo: Forever 21 Marcas de cintas e modeladores que gosto: Liz: http://www.liz.com.br/ Plié: https://www.plie.com.br/     ♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Verdades e mentiras nas regras da moda appeared first on El Ropero.

]]>
capa_video_regras da moda

Sabem aquelas regrinhas que lemos nas revistas e que a gente nunca sabe se na vida real funcionam pra gente? Aquelas assim, ó: Listras engordam? O preto emagrece? Saia longa para baixinhas nem pensar?

Então, pois bem, aproveitei para registrar todos esses mitos e neuras num vídeo, explicando tudo pra vocês! Por que as regras existem sim mas, na vida real, com mulheres e corpos reais, tudo depende.

Se identificou? Agora é só apertar o play e curtir:

Tirei as seguintes dúvidas nesse vídeo:

  • Listras emagrecem ou engordam?
  • Só quem é alta pode usar calça flare?
  • Será que usar preto emagrece?
  • Sapatos nude alongam nossas pernas?
  • Saias e vestidos longos, baixinhas não podem usar?
  • Cintas e modeladores é apenas pra quem está fora de forma?

Estou usando:
Camiseta Betty Boo: Forever 21

Marcas de cintas e modeladores que gosto:
Liz: /> Plié:

 

 

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

The post Verdades e mentiras nas regras da moda appeared first on El Ropero.

]]>
http://www.elropero.com/2017/04/verdades-e-mentiras-nas-regras-da-moda.html/feed 1